Odivelas, Portugal
Somos um grupo constituído por seis jovens: Ana Patrícia Antunes, Joana Correia, Liliane Fernandes, Marisa Pinto, Marisa Gomes e Stélvio Alves da Escola Secundária de Odivelas, e estamos a desenvolver um trabalho no Âmbito da disciplina área de projecto onde o nosso tema central é "crimes sexuais". O nosso objectivo é dar a conhecer á comunidade, conceitos relacionados com esse mesmo tema, assim como metodos de proteção que a vitima poderá ter.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

  • O nosso grupo tem como interesse avisar as pessoas e dar algum conhecimento para que se possam proteger destes casos.
  • Mas também mostrar às pessoas que eles realmente acontecem, e podem estar bem mais perto de nós do que podemos imaginar. Ou até uma pessoa que já passou por tudo isto, poder ser um(a) amigo(a) nosso.
  • Por isso, queremos dizer-vos que se conhecerem alguém, ou vocês mesmo tenham passado por algo que queiram partilhar connosco e com as pessoas à nossa volta para que sejam alertadas destes factos, contactem-nos para o nosso e-mail:   .
  • Agradecemos a vossa colaboração e tudo o que esteja ao nosso dispor faremos para vos ajudar

1 comentário:

  1. É bem verdade, eu já tive uma amiga que passou por tudo isso e ninguém calculava. Precisam de muito apoio e de ajuda.
    Fico muito contente por poder apreciar que ainda existem grupos que pretendem ajudar as pessoas e que têm possibilidades para isso.
    Espero que consigam realizar os seus objectivos e poder dar a mão a estas pessoas que passa por tal tragédia.
    Os meus sinceros parabéns pela ideia.
    E bom trabalho!

    ResponderEliminar